RETS é uma sigla que significa para o Real Estate Transação Standard.

RETS é uma estrutura usada no Canadá e Estados Unidos pela indústria imobiliária para facilitar o intercâmbio de dados. RETS foi lançado em 1999 pela Associação Nacional de Corretores de Imóveis e grupos relacionados.

RETS, que foi originalmente criado para superar as dificuldades apresentadas pela existência de um grande número de organizações que desejam compartilhar e distribuir informações imobiliárias com os outros. A maioria dos prestadores de serviços de troca de dados de imóveis norte-americana MLS utilizam o protocolo RETS.

RETS é uma estrutura que pode ser integrado por outros sistemas para receber dados do serviço de listagem múltipla (MLS) servidores, bem como os de outros sistemas imobiliários, desde que estes também têm o software instalado projetado para se comunicar usando a estrutura RETS. O RETS é o sistema padrão utilizado pela Associação Nacional de Corretores de Imóveis .

Através do contato com o seu "REALTOR", realizamos o credenciamento de nossa empresa, para importar os dados dos imóveis da sua região (já temos integração com a Flórida) e tenha um site personalizado e atualizado diariamente com a base de dados do MLS.

fonte: wikipedia Real Estate Transaction Standard